quarta-feira 18, fevereiro 2026

Fazenda de Guiratinga: patrão dá mata-leão, joga funcionário em tanque e PM apreende arsenal

Uma briga de trabalho na zona rural terminou em ameaça de morte, luta corporal e apreensão de cinco armas de fogo pela Polícia Militar na manhã de terça-feira (17).

Segundo consta, o patrão teria aplicado um “mata-leão” no funcionário e o jogado dentro de um tanque de peixe durante discussão sobre o serviço.

A vítima relatou que trabalhava no tanque quando o patrão iniciou a discussão, o chamou para briga, o agrediu e ameaçou matá-lo. Em reação, o trabalhador disse que pegou uma faca e correu em direção ao patrão, que fugiu para o mato. A PM foi acionada e, ao chegar, encontrou a vítima e testemunhas no local.

A mãe do suspeito confirmou aos policiais que havia armas na propriedade e indicou onde estavam. Foram apreendidas uma pistola Glock 19X 9mm, um rifle .22, uma espingarda calibre 12, uma espingarda 28 sem registro e um rifle 6mm, além de 317 munições intactas e 134 deflagradas de diferentes calibres.

O suspeito, compareceu depois ao CISC e apresentou versão oposta, afirmando que foi ameaçado pelo funcionário e que fugiu por medo. Ele disse ser CAC e alegou que as armas têm registro, exceto a espingarda calibre 28.  E declarou temer a vítima por suposta ligação com facção criminosa. O celular do trabalhador foi apreendido para apuração.

O caso será investigado.

Fonte: marretaurgente.com.br

error: Conteúdo protegido!!